Gerenciamento de Mídias Sociais
processo
como funciona o gerenciamento de mídias
Algoritmo
Cada rede social possui “regras” que mudam com o tempo, isso delimita o que as pessoas mais vão ver e interagir, por isso sua empresa precisa ter profissionais que entendam sobre essas “regras” e façam seu negócio ter uma presença forte também nas mídias sociais.
Horário e dia correto
Seu público é mais atuante nas redes sociais em alguns horários e dias específicos, isso significa que seu conteúdo deve ser exposto estrategicamente para que haja maiores visualizações e consequentemente retornos para seu negócio.
O Visual importa, impacta
Uma arte bonita, demanda tempo para ser feita, ela é estudada para que seu público realmente se interesse rapidamente pelo o que vê, um bom visual em suas redes sociais colabora para uma boa percepção do consumidor sobre sua marca.
Facebook Ads e Instagram Ads
Para impactar é importante direcionar a mensagem para o público-alvo de sua empresa, é neste quesito que se encontra a forma de impulsionar suas publicações para que cheguem as pessoas certas no lugares certos e isso gere resultados.
Portfólio
Conheça alguns trabalhos
Conheça alguns trabalhos de gerenciamento de mídias sociais realizados para nossos clientes.
como se comunicar
Cada plataforma exige uma abordagem diferente
O que funciona no Facebook pode não funcionar no Instagram por exemplo, isso acontece porque os públicos podem variar e principalmente porque em cada rede social o consumidor se comporta de uma forma, deste modo sua empresa precisa de abordagens diferentes para problemas diferentes nas mídias digitais.




Essência da empresa
Conteúdo importa
Não apenas de promoções e sorteios sobrevive redes sociais, seu público gosta de aprender coisas novas e também precisam reconhecer sua empresa como especialista em sua área de atuação, por isso gerar conteúdo e divulga-lo é de extrema importância.